segunda-feira, 15 de março de 2010

Ela que faz a gente feliz.

Por Manuela Carvalho

Alda Correia, aeromoça da compania Gol, é mesmo gente como a gente.

Eu a conheci durante a minha viagem de Salvador para São Paulo pela Compania Gol. Ela andava com um pedaço de metal na mão rindo "Calma, esse material não faz parte do motor e ele não está quebrado". Os passageiros já rindo perguntaram qual era o segredo da sua alegria, "Olha gente, eu sou assim porque ganho 20 mil reais por mes, hahaha, to brincando não chega nem perto disso, portanto nem pensem em me sequestrar" disse a Aeromoça.

Alda tem 38 anos e ainda é solteira, porém não perde a chance de achar o seu amor "Toda semana eu estou em um canto do Brasil, mas quando posso tento sair e conhecer gente nova, quem sabe ele ta me esperando lá em São Paulo né?". Como viaja sempre, ela resolveu não ter filhos para que eles não sentissem sua falta. Os seus pais moram em São Paulo, e quando Alda tira férias ela tenta ficar mais presente na vida de seus parentes.

Desde pequena sonhava em ser aeromoça pois adorava sentir a energia de novas pessoas, de novos lugares. "Eu sempre fui acostumada a viajar, meus pais moravam em Cidades distintas. Por esse motivo já perdi até a conta de quantas vezes viajei".

Porque ser tão feliz? Nos tempos de hoje a felicidade não é encontrada tão facil, as pessoas vivem estressadas por causa do trabalho. Mas Alda diz que não tem segredo, a unica felicidade é acreditar na força de Deus e fazer o que gosta. "Gosto de dividir experiencias, e o mais importante arrancar sorrisos das pessoas. Acho que Deus manda cada um na terra para fazer alguma diferença e posso dizer que eu já achei algo em que sou boa; alegrar as pessoas!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário